Mestrado em Gestão para Competitividade forma primeira turma e realiza processo seletivo para 2019

20

13:11 h

O Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade oferece 210 vagas para os novos ingressantes em sete diferentes linhas de pesquisa: varejo, sustentabilidade, gestão de saúde, supply chain, finanças e controladoria, tecnologia de informação e gestão de pessoas.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realizou, no dia 30 de outubro, a formatura da primeira turma do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). Maior mestrado profissional do Brasil, o programa, que formou 90 alunos no total, visa desenvolver a capacidade de aplicar metodologia científica para resolução de problemas, uma ampla visão de negócios para gerar valor em ambiente globalmente competitivo e atitudes comportamentais para atuar como agente de mudanças positivas. Até 3 de dezembro, a FGV EAESP recebe inscrições para as próximas turmas.

O Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade oferece 210 vagas para os novos ingressantes em sete diferentes linhas de pesquisa: varejo, sustentabilidade, gestão de saúde, supply chain, finanças e controladoria, tecnologia de informação e gestão de pessoas.

O MPGC apresenta um percurso formativo único. O programa foi desenvolvido por professores com conhecimento de ponta em cada uma das linhas de pesquisa, empresas e executivos parceiros da FGV EAESP para trazer as últimas metodologias em desenho de programas educacionais e de ensino inovativo. O resultado é um programa diferenciado em sua concepção e desenho, no qual as disciplinas são vivenciadas em três momentos de aprendizado, além da ativa participação dos alunos em atividades nos centros de pesquisa da FGV EAESP e em seminários.