Taxista é flagrado cometendo irregularidades no transito em São Mateus ES

98

09:56 h

O taxista é um motorista auxiliar que trabalha para um proprietário em São Mateus.

Na manhã deste Sábado (17), no bairro sernambi em São Mateus, um taxista foi flagrado pela fiscalização do serviço de táxi do municipio.

O taxista que foi flagrado é um motorista auxiliar, onde o mesmo segundo o fiscal, estava cometendo infrações no trânsito, além de estar com sinais de embriaguês.

O fiscal por sua vez, deu o flagrante ao Motorista auxiliar que não terá a sua identidade revelada e nem o ponto onde o mesmo atuava.

O motorista auxiliar que estava no veículo táxi, após o fiscal do serviço de táxi de São Mateus se identificar, e ao perceber que a polícia seria chamada para fazer a autuação em flagrante,  o mesmo se evadui do local, deixando o veículo ligado e estacionado próximo a uma avenida em enfrente a um supermercado.

O fiscal entrou em contato com o proprietário para recolher o veículo, e também dar explicações da causa desse condutor, que foi flagrado com esses delitos, com um veículo especial em serviço.

Entretanto, o fiscal foi até o ponto, onde também encontrou outras irregularidades, e mais uma vez notificou verbalmente os profissionais que estavam em serviço.