Educadores ES serão premiados por boas práticas nesta quarta (05)

17

13:45 h

Iniciativas inovadoras merecem reconhecimento, aplausos e prêmios. E nesta quarta-feira (05) será o grande dia de homenagear os professores, pedagogos e gestores educacionais que desenvolvem experiências bem-sucedidas nas escolas da rede estadual, na 12ª edição do “Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação”.

O Prêmio foi dividido em três categorias: “Boas Práticas do Professor”, em que puderam concorrer projetos voltados para o Ensino Fundamental e Médio; “Boas Práticas do Pedagogo, Coordenador de Turno e Coordenador Pedagógico”, com os temas “O Pedagogo e o Coordenador Pedagógico no Cotidiano Escolar” e “O Coordenador de Turno no Cotidiano Escolar”; e “Boas Práticas do Gestor”, abordando as temáticas “Gestão Pedagógica” e “Gestão Administrativa”.

Viagem para os vencedores

Os primeiros lugares de cada tema receberão como premiação uma viagem para o Chile e os segundos lugares, uma viagem para o Ceará. As escolas onde os projetos foram desenvolvidos também receberão um valor em dinheiro. A unidade do projeto premiado em primeiro lugar receberá R$ 25 mil e a do segundo colocado ganhará R$ 20 mil.

Serviço:

12ª edição do Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação

Data: 05 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: MS Buffet

(Rua Dr. João Carlos de Souza, 118, Santa Luzia, Vitória)