Polícia Miliar prende assaltante no balneário de Guriri em São Mateus ES

15

17:05 h

Na manha dessa quarta-feira (05), Policiais Militares da 4ª CIA do 13º BPM prenderam um rapaz suspeito de ter praticado roubos no Balneário de Guriri e com ele foi apreendida uma arma de fogo e objetos que comprovam a autoria do crime. A ação aconteceu em Guriri, São Mateus/ES.

Após receber informações de que os indivíduos que estavam cometendo diversos roubos no balneário de Guriri com a utilização de uma moto CG de cor preta e estes estariam residindo nas proximidades da Rua 14, os policiais militares realizaram preventivo na região com o intuito de localizar os suspeitos, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características das imagens de video monitoramento repassado pelas vítimas do assalto acontecido no dia anterior.

Ao realizarem a abordagem o cidadão foi identificado como sendo LO.V., de 20 anos, e estava acompanhado de sua namorada L.L.A.. Durante a ação policial o rapaz confessou a participação no crime, acrescentando que utilizou a motocicleta de sua namorada, sem que ela soubesse do crime e confirmou ser o proprietário da arma utilizada no assalto, que estava no interior de sua casa.

Os militares realizaram buscas na residência do suspeito onde encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e aprenderam os capacetes identificados pelo video, bem como a camisa que o suspeito usou na ocasião.

Com relação a motocicleta, o detido informou que estava com o cidadão A.L., vulgo “Cowboy” comparsa nos crimes cometidos, mas que não sabia de seu paradeiro.

O rapaz foi conduzido ao DPJ juntamente com a arma apreendida e as provas apreendidas.