Feirante é atropelado e morto na lateral da BR 101 da feirinha, em São Mateus

O feirante era muito conhecido no Município, e veio a óbito no local

Na madrugada deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente na lateral da BR 101, no Bairro Vila Nova, na entrada da Feirinha em São Mateus, norte do Espírito Santo.

Segundo com as informações da PRF junto com a equipe da Eco-101, no local do acidente houve uma vítima fatal, identificada pelas iniciais P.M.P., de idade não revelada, onde o mesmo chegava para trabalhar na feira, este foi atingido pelo veículo Ford Fox.

Segundo ainda com as informações os dois ocupantes, motorista e passageiro ficaram bastante feridos com a colisão depois de atropelar e matar um trabalhador, de acordo com as informações, o condutor tentou evitar o choque com um caminhão que, estava manobrando no meio da lateral BR 101.

Testemunhas informaram que na hora do acidente a movimentação no local era pequena devido a chegada de feirantes que começam a montar as suas barracas. A via é sinalizada com a velocidade de 40 km/h.

 

De acordo com as informações, os feridos, que estavam no veículo foram retirados das ferragens com várias lesões, pelo corpo, mas os mesmos estavam bem lúcidas e foram caminhados para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

O veículo em que estavam os feridos, ficou completamente destruído devido ao impacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *