Morre Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, aos 34 anos

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado (7), aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos.

Mais cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. As seis vítimas fatais tiveram a morte constatada ainda no local. Duas pessoas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.

Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba. Há 10 km de fila.

No sentido São Paulo, o trânsito flui e há registro de 2 km de fila.

Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page