Crianças são assaltadas em calçada de Irajá, no Rio de Janeiro

Criminoso se aproximou e fingiu pedir informações para o grupo. Logo em seguida, anunciou o assalto, mostrou uma arma na cintura.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bandido assaltou um grupo de crianças que estavam sentadas em uma calçada em Irajá, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta das 20h10 desta segunda-feira (18), na Rua Lúcio de Araújo.

De acordo com o portal G1, as imagens mostram o criminoso que chegou fingindo precisar de informações. Logo em seguida, anunciou o assalto, mostrou uma arma na cintura e disse que não tinha a intenção de machucá-los, mas que atiraria caso os meninos não entregassem os celulares.

O bandido ainda se recusou a levar o telefone de uma das crianças, porque o aparelho estava quebrado.

O Bom Dia Rio falou com a mãe de dois dos meninos que tiveram os celulares roubados. Um deles tem 5 anos e o outro 10.

Ela contou que estava dentro de um carro estacionado no outro lado da rua. A mãe dos meninos não viu o o assalto, porque havia um caminhão parado impedindo a visão do grupo.

Ainda segundo a mãe dos meninos, eles estão bastante abalados e não param de falar do crime – os meninos receberam os celulares como presentes de Natal.

De acordo com ela, assaltos na região são frequentes.

A Polícia Militar informou que faz ações ostensivas em Irajá e que o número de roubos de celulares na região caiu 36% de janeiro a novembro do ano passado, em relação ao mesmo período de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *