Sao Mateus News

Adolescente é atraído e morto a pauladas no Bairro Seac, em Jaguaré

Na tarde deste sábado (27) militares do Município de Jaguaré, norte do Espírito Santo, foram acionados por uma Senhora para atender a uma ocorrência de um possível homicídio, no Bairro Seac.

De acordo com a Senhora informou aos militares, que seu neto, L.F., de 15 anos, de idade, havia saído de casa por volta das 08h00 da manhã desta sábado, e que até o presente momento o mesmo tinha tinha retornado.

Segundo a senhora em relatos disse, que teria sido informada por uma pessoa não identificada, que seu neto estaria dentro de uma residência, na Rua Linhares, no Bairro Seac, e que ele foi espancado e poderia esta morto naquele momento.

Os militares seguido das informações, foram até ao endereço citado, e ao chegarem no local, encontraram a vitima, o adolescente já sem vida, porém amarrado dentro de um banheiro da residência, que é usada por usuários de drogas.

A Senhora que é avó, disse que um amigo do seu neto, que teria saído com ele pela manhã, retornou sozinho e avisando que o seu neto estava sendo espancado já por volta do meio dia.

Após encontrar o corpo da vitima, os militares isolaram a área, e procuram informações no local com populares que moram próximos se saberiam identificar os possíveis autores do crime, mas a lei do silêncio permaneceu, e os militares ficaram sem respostas.

Entretanto após a averiguações, os militares acionaram a perícia que esteve no local, de imediato não soube informar a causa da morte, porém, a vítima segundo os peritos, possuía lacerações na parte posterior da cabeça e estava com pés e mãos amarrados.

Sair da versão mobile