Corretor de imóveis é assassinado ao chegar em casa na Serra, ES
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Serra Dourada. Para familiares, Jorge Barros de Vasconcelos pode ter sido vítima de uma execução.
(PORTAL G1) – Um corretor de imóveis de 50 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22) no bairro Serra Dourada, na Serra, na Grande Vitória. A família suspeita que Jorge de Barros de Vasconcelos tenha sido executado.
De acordo com a esposa da vítima, a dona de casa Alice Martins, Jorge estava chegando em casa quando foi surpreendido por homens armados. Ele acabou morrendo no próprio local.
“Ele chegou com o carro, parou o carro na frente do portão, mexeu com nosso neto de um ano, pois ele era apaixonado pelos netos, abriu o portão e voltou para entrar no carro. Nós só escutamos os tiros e corremos. Eu só vi o carro preto correndo para lá. Foram três ou quatro tiros. Um pegou no rosto, dois no tórax, um no carro. Ele caiu com o rosto no chão, tinha muito sangue, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou mais de meia hora para chegar. Ele ainda tinha batimentos cardíacos, mas quando eles chegaram, ele já havia morrido”, detalhou a esposa.
Elas contaram que Jorge era muito ativo nas redes sociais, onde costumava denunciar irregularidades na profissão. Por esse motivo, ele já havia sofrido ameaças.
“Ele combatia o exercício ilegal da profissão, ele não aceitava coisas erradas e é um meio onde rola muita coisa errada, muito contrato mal feito, muita propina, muito corretor que não é corretor”, disse a esposa da vítima.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.