COVID-19: Prefeito de São Mateus diz que comércio terá que fechar devido a pandemia

O prefeito de São Mateus no norte do Espirito Santo, Daniel Santana, disse no início da tarde desta quinta-feira (19) em entrevista, que o comércio mateense terá que fechar as portas por um tempo determinado devido a pandemia, pois ele relatou que a aglomeração de pessoas poderá trazer problemas de saúde a população.

Segundo ainda o prefeito ressaltou, que o Município de São Mateus não tem nenhum registro ou caso confirmado do coronavírus, e devido a essa situação ele decretou o fechamento do comércio, para que não haja registro.

Segundo ainda disse que só ficará aberto o estabelecimento que cumprirá com os regulamentos da secretaria de saúde, onde todos os requisitos terá que ser cumprido, caso não seja possível os mesmo que não fizer, será punido dentro da lei.

O prefeito Daniel Santana finalizou dizendo que a fiscalização do município estará nas ruas para coibir aqueles que insistirem em ficar aberto, e só manterá aberto o comércio principal como, farmácias, supermercados, postos de gasolina e outros para manter o sustento da população.

One thought on “COVID-19: Prefeito de São Mateus diz que comércio terá que fechar devido a pandemia

  • 20/03/2020 às 16:38 em 16:38
    Permalink

    Que bom agora vamos parar de cobrar IPTU

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *