Homem é morto a tiros na comunidade de Lajinha, em Conceição da Barra

Após o crime o acusado fugiu do local não sendo localizado pela polícia.

Durante a noite desta sexta-feira (22) por volta das 22h00, militares foram acionados pelo CCO para se deslocarem até a comunidade de Lajinha, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, para averiguar um homicídio que tinha acabado de acontecer.

De acordo com os militares ao se deslocarem até o endereço informado, onde ao chegarem no local onde havia ocorrido o crime, imediatamente os militares acionaram o corpo de bombeiros, que ao verificarem a vitima identificada como C.A.C., de 50 anos de idade, constataram o óbito.

Os militares após as informações dos militares do corpo de bombeiros, acionaram a perícia que esteve no local onde periciou o corpo.

No intuito de levantar maiores informações sobre o ocorrido, em contato com a Sr: J.F.S., que informou que estava dentro da casa de seu pai e ouviu dois tiros, que ao sair viu seu marido P.R.S., de posse de uma arma de fogo e que G.A.C., caído no quintal próximo a casa, Ela ainda disse que seu marido P.R..S., a chamou para ir embora com ele, porém, JF.S., não aceitou, diante da negativa, P.R.S., entrou em um veiculo e tomou destino ignorado.

Segundo informações de J.F.S., disse ainda que P.R.S., morador da comunidade do Quadrado. De acordo com os relatos da mesma, não soube informar a motivação do crime.

Diante das informações passadas por J.F.S., os militares que estavam na ocorrência, fizeram contato com outra viatura, a qual realizou buscas na localidade do Quadrado, entretanto, o autor do crime tampouco o veículo não foram encontrados.

Segundo os militares através das informações dos peritos que periciaram o corpo, disseram que a vítima foi atingida por apenas um disparo na região do tórax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *