Jovem sofre tentativa de homicídio na Rua das casinhas no Bairro Seac, em Jaguaré

Um jovem de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Seac, em Jaguaré, na noite desta terça-feira (31), e encaminhado ao hospital em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a polícia militar que foi acionada para ir até a unidade hospitalar onde a vitima deu entrada, foram informados pelos médicos de plantão o estado de saúde da vitima. Após as informações dos médicos, os militares ouviram o jovem que se identificou pelo nome de M.S.S.J, relatou que estava em sua residência e que um homem em uma moto, passou e atirou contra ele, duas vezes.

Perguntado pelos militares, qual poderia ser a motivação do crime, o jovem disse que não saberia informar, nem mesmo a característica do suspeito.

A vítima deu entrada no Hospital Roberto Silvares durante a noite, após a informação os militares deslocaram até o Hospital onde a vitima relatou que estava em sua residência, onde foi baleado duas vezes por um cidadão que passou de motocicleta, não sabendo informar o suspeito nem mesmo a motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *