Mais um homicídio é registrado em São Mateus

A vitima foi socorrida ao hospital, mas já chegou sem vida.

Nesta sexta-feira (15), a polícia militar foi acionada para ir até ao hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde se tratava de uma ocorrência de vitima com ferimentos de arma de fogo.

Os militares que atenderam ao chamado, ao chegarem na unidade hospitalar, foram recebidos pelo médico de plantão, que informou a gravidade do problema aos PMs.

A vitima identificada como R.J.L., chegou sem vida ao hospital, pois possuia ferimentos na cabeça, duas no peito e uma na barriga, informou o profissional da saúde aos militares.

Portanto após receberem as informações do médico de plantão, os PMs, buscaram informações com os motoristas da âmbulancia que estiveram no local, no Distrito de Santa Maria, onde trabalham para dar os primeiros socorros, e encaminhar a vitima até ao hospital.

Segundo relatos dos motoristas, eles foram informados por populares que havia um homem as margens da Rodovia que liga São Mateus a Boa Esperança, onde logo encaminharam o mesmo até ao hospital.

Os militares também após ouvir os motoristas da âmbulancia, foram em buscas de mais informações com um parente da vitima que estava no hospital, sendo essa uma mulher que se identificou como tia.

Segundo os PMs a sua tia passou as informações nescessárias, onde não foi registrado em BU. Portanto a idade da vitima e causa que motivou o crime também não foi informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *