Marido é preso após confessar ter matado atendente de padaria na Serra, ES

Mirela Figueiredo Peruzia, de 27 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na última segunda-feira (16). Antes de confessar o crime, Isaias Júnior Carvalho participou do velório e do enterro da esposa.

(PORTAL G1) – O marido da atendente de padaria Mirela Figueiredo Peruzia, que foi assassinada com um tiro na cabeça na última segunda-feira (16) quando seguia para o trabalho, foi preso nesta quarta-feira (18). Foi o próprio Isaias Júnior Carvalho, de 42 anos, quem se apresentou à Polícia Civil e confessou ser o autor do crime.

O assassinato aconteceu no bairro Camará, na Serra, na Grande Vitória. De acordo com a família de Mirela, ela e o marido estavam casados há 11 anos. Juntos, os dois tinham uma filha de sete anos. A notícia de que Isaias foi o responsável pela morte de Mirela chocou os familiares.

“Foi uma surpresa. Minha sogra está desesperada porque ela gostava muito da filha, ela tinha um convívio bom com ele, sempre ia na casa dele, almoçando, jantando. Eles estavam sempre saindo, meu sogro também passava fim de semana lá”, contou o cunhado de Mirela, Vanilson de Souza Paula.

Segundo Vanilson, mesmo sendo o autor do crime, Isaias participou tanto do velório quanto do enterro de Mirela.

“O velório foi ao lado da casa dele, ele ficou o tempo todo lá, participou do enterro, por isso nós estamos admirados com essa situação”, disse o empresário.

A preocupação da família, agora, é com a filha do casal. “A gente vai agora ao Conselho Tutelar para ver o que o Conselho vai orientar, pois com a mãe falecida e o pai agora detido, quem vai cuidar dessa criança? Mas a família está desesperada, decepcionada”, lamentou o cunhado de Mirela.

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) confirmou que Isaias deu entrada no Centro de Triagem de Viana nesta quarta-feira.

Mais informações sobre o crime serão repassadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *