Morador do Balneário de Guriri, em São Mateus, é curado do novo coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (21), um morador do Balneário de Guriri, em São Mateus, norte do Espírito Santo, foi curado da covid-19. Segundo informações do Pastor Nilis Castberg, o paciente que é seu irmão, esteve internado por oito dias na UTI do hospital Roberto Silvares.

O seu irmão Neemias, também relatou em um vídeo gravado que circula nas redes sociais, e que foi gravado na saída da unidade hospitalar, disse que foram dias de ânimo devido aos profissionais que atuaram com prazer para que a sua cura fosse de forma rápida.

Ele ainda ressaltou que os médicos e enfermeiros, fizeram um bom trabalho no cuidado em ter ver a sua saúde boa, e ver a sua recuperação perfeita.

Ao sair do hospital onde o pastor Nilis e a esposa do seu irmão e amigos, aguardavam a sua saída na manhã desta quinta-feira, foi momento de comemoração e alegria vendo a vitoria da sua recuperação de uma doença que já matou milhares pessoas que não tiveram a mesma sorte.

O seu irmão ainda agradece a todos que por ele oraram e buscaram em Deus a sua recuperação de cura. O pastor Nilis Castiberg relatou que está muito feliz em ter que ver o seu irmão de novo, e de volta aos seios da família.

Acompanhe na integra a nota de agradecimento do Pastor Nilis Castiberg;

A Deus toda Glória, e a equipe médica os nossos agradecimentos pelo empenho de salvar uma vida, e ao povo de Deus que clamou ao Senhor, Deus vos retribuirá.  O Neemias recebeu alta após o ultimo exame do Covid-19 dar negativo e foi recebido na porta do hospital pela esposa Elisângela, irmãos e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *