Motorista de aplicativo é baleado na cabeça enquanto trabalhava na Serra

Ele está internado, mas fora de perigo. Uma passageira também ficou ferida no braço por estilhaços de vidro do carro.

Um motorista de aplicativo, de 34 anos, levou um tiro na cabeça na tarde deste sábado (10), no bairro Feu Rosa, na Serra, Grande Vitória. Ele está internado, mas fora de perigo. Uma passageira também ficou ferida no braço por estilhaços de vidro do carro.

Tudo aconteceu quando ele fazia uma corrida para um casal, que pediu para ir até o bairro Feu Rosa. Quando o veículo já estava próximo, o motorista começou a ser perseguido por criminosos, que atiraram.

A perseguição começou por volta das 12h30. O tiro que acertou o motorista entrou pela porta de trás do carro. Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir por mais alguns metros, parar na Rua Copo de Leite e sair do carro para pedir ajuda em um bar.

Foram os próprios moradores que o socorreram e levaram para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves.

Segundo a polícia, à tarde o motorista passou por uma cirurgia e está internado na semi-UTI do hospital, mas fora de perigo. A mulher atingida pelos estilhaços também passa bem.

Polícia

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

Informações adicionais, ainda, não serão passadas pela polícia para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar. Com informações Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *