Município de São Mateus bate recorde de roubos de veículos

Entre os roubos de veículos, as motocicletas são o alvo principal dos bandidos

A Cidade de São Mateus, localizada no norte do Espírito Santo, nos últimos dias vem registrando vários roubos de veículos. Os bandidos estão aproveitando o efetivo policial que infelizmente não cobre um Município que ao longo dos anos vem crescendo a cada dia, além disso não está ostensivo desde 2017, quando aconteceu a greve no estado.

Os roubos de um modo geral que crescem a cada dia, acontecem sempre a noite, pois muitos desses veículos roubados estão em frente as casas de seus donos, ou quando outros estão em alguns eventos que precisam deixar os seus carros estacionados em algumas vias.

Diante dos fatos os proprietários que tem seus veículos furtados, na sua maioria não recuperam o bem, entre outros quando acham, encontram o veículo totalmente depenado pelos bandidos.

Os registros de boletins policiais que são feitos pela PM, quase todos os dias exitem um ou dois roubos de veículos, e a informação diante destes registros, é que após a solicitação policial pela vitima, a resposta é que não conseguem achar os veículos roubados ou que os elementos não foram localizados.

No balneário de Guriri por exemplo, no último fim de semana, várias ocorrências de roubos de veículos foram registradas.

Entretanto a cada dia o registro de roubo de veículos no Município vem aumentando, e deixando a população assustada, e em estado de alerta sobre a segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *