Município de São Mateus ES registra mais dois óbitos por Covid-19, diz Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, confirmou mais dois óbitos nesta quinta-feira (13). Assim, o Município chega a 49 óbitos, sendo 1.860 casos confirmados, 8.058 notificados, 2.268 descartados, 2.821 são suspeitos em investigação e 1.109 foram encerrados.

DOS ÓBITOS

O Paciente do sexo feminino de 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e neoplasia, era moradora do Balneário de Guriri. Ela foi internada no dia 31 de julho, vindo a óbito no dia (07). A paciente confirmou para Covid-19 nesta quinta-feira (13) com resultado de RT-PCR pós-óbito do dia (07).

O Paciente do sexo masculino de 37 anos, portador de doença cardiovascular crônica, era morador do Bairro litorâneo, foi internado no Hospital São José, em Colatina, indo para UTI no dia 03 de junho. Ele foi confirmado para Covid-19 no dia 10 de julho por teste rápido, e no dia 21 do mesmo mês o paciente veio a óbito, que só foi finalizado no sistema e informado à Vigilância Epidemiológica de São Mateus nesta quinta-feira (13).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *