PM detém indivíduos e apreende quase 400 buchas de maconha em São Torquato, Vila Velha ES

Durante patrulhamento na tarde desta última quinta-feira (20), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão detiveram um homem e apreenderam um adolescente de 15 anos, drogas e materiais para preparo de entorpecentes, no bairro São Torquato, em Vila Velha.

Os militares realizam patrulha a pé pela região conhecida como morro da Boa Vista, quando visualizaram um barraco em área de mata, tendo um indivíduo armado do lado exterior, nitidamente fazendo a segurança do local. Ainda, foi possível observar que dentro da casa indivíduos embalavam entorpecentes.

Ao se aproximarem, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, e revidaram fazendo com que parte dos suspeitos se evadissem. Em ação contínua, os policiais entraram na casa, onde detiveram um homem de 30 anos que, aparentemente coordenava o embalo das drogas, e apreenderam menor de 15 anos.

No local foram encontradas 384 buchas de maconha, dois tabletes e uma sacola contendo farelos da mesma substância, 93 frascos de loló, duas balanças de precisão, uma faca, uma tesoura e três aparelhos celulares.

O homem e o adolescente, juntos de todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *