Polícia Civil de São Gabriel localiza 250 sacas de café roubadas em Vila Valério

Os policiais civis de São Gabriel da Palha localizaram em Nova Venécia na tarde desta terça-feira (1), 250 sacas de café roubadas no Córrego Lambari, na zona rural de Vila Valério. A localização do café só foi possível depois que investigadores encontraram no município de Jaguaré o caminhão que transportou o produto até um depósito de Nova Venécia.

Segundo a polícia, os criminosos estabeleceram as negociações com uma empresa que compraria o café em meados do mês de setembro, providenciando toda a documentação necessária para que uma “venda legal” ocorresse. O caminhão utilizado no crime foi apreendido e permanecerá à disposição da justiça. Em relação aos autores, as investigações prosseguirão até que todos sejam identificados e responsabilizados.

Entenda o caso

Na noite do dia 27 de setembro de 2019 uma família do Córrego Lambari foi rendida por dois criminosos fortemente armados, que, depois de revirar a casa, solicitaram a chave de um armazém de café. Enquanto todos eram mantidos de reféns, um caminhão chegou e foi carregado com as 250 sacas de café.

Com informações do Jornal es1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *