Polícia detém trio suspeito de atirar em inspetor penitenciário no Morro do Moreno, no ES

A arma da vítima, que foi roubada durante o crime, também foi recuperada

(FOLHA VITORIA) – A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participação no crime que resultou em um inspetor penitenciário baleado, no Morro do Moreno, em Vila Velha. Eles foram detidos no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na noite desta terça-feira (12), durante diligências da Delegacia Patrimonial.

De acordo com as primeiras informações, os policiais encontraram um dos suspeitos em uma moto. Ele teria tentado fugir, mas acabou caindo e foi detido. Após a prisão, eles acabaram confessando que a arma, que foi roubada do inspetor penitenciário, estaria em uma casa do bairro Alvorada, em Vila Velha. A polícia foi até o local e conseguiu recuperar o armamento.

O crime aconteceu na noite do último domingo (10). O inspetor penitenciário foi baleado após sofrer um assalto durante uma trilha no Morro do Moreno. Ele levou um tiro na coluna e teve sua arma roubada pelos suspeitos.

A vítima chegou a reagir à abordagem de três homens durante o passeio com um grupo que subia o monte. Ele tentou sacar a arma para impedir o roubo, mas os suspeitos atiraram primeiro. O inspetor foi atendido em uma ambulância do Samu, de onde foi encaminhado a um hospital de Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *