Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Balneário de Guriri, em São Mateus ES

Durante patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (15), no centro do Balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Diante do procedimento os militares deram voz de abordagem e o suspeito assim que percebeu a chegada da polícia empreendeu fuga, mas foi perseguido e alcançado e rendido, e na sequência ao realizar a busca pessoal, foi encontrados de posse do suspeito 25 frascos de loló, um vidro de lança perfume e uma quantia no valor de R$ 32,50, em espécie.

De acordo com os  militares o detido relatou que estava comercializando as drogas no local, logo após o criminoso e o material foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do Município.

OUTRO CASO 

Ainda na madrugada desta segunda-feira (15), também no Balneário de Guriri, outra equipe de militares  realizavam um outro patrulhamento, quando um outro indivíduo passou pela viatura com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.

Os militares então prosseguiram atrás do individuo e deram ordem de parada para que o mesmo parasse e logo prosseguiram com a abordagem pessoal, contudo, o indivíduo conseguiu se evadir da abordagem, correndo em direção a um terreno baldio.

Após buscas no local, foi possível avistar e abordar o indivíduo, e no momento da abordagem, após a indentificação mesmo se revelou ser um menor não tinha mais o volume na cintura, então buscas foram feitas no local  e foram realizadas onde foi encontrado uma pochete de cor preta, contendo seis frascos pequenos de aproximadamente cinco ML de “loló”, dois frasco maiores da mesma substância e um pote de ácido bórico de aproximadamente 100 ML.

O menor e o material apreendido foram entregues também no  DPJ do Município para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *