Prefeito de São Mateus ES determina atendimento urgente as demandas da região de Urussuquara

Agora que normalizamos a situação do Município, estamos agilizando o atendimento às demandas das comunidades” – destacou o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, às lideranças, moradores e demais membros da Comissão que esteve, na manhã desta terça-feira (28), no Centro Administrativo levando reivindicações. Também estiveram presentes o vereador Adecir de Sena, e a assessoria do deputado Marcos Garcia.

A Comunidade fica numa das regiões mais extremas de São Mateus e, segundo o presidente da Associação de Moradores, Comerciantes, Pescadores Artesanais e Assemelhados de Urussuquara, José Luiz Ferreira, “apenas na gestão Daniel Santana está conseguindo se fazer ouvir e ter atendidas suas reivindicações”.

Das melhorias pautadas, a extensão de rede elétrica para a localidade já está em andamento. Para o atendimento às demais, especialmente as que requerem projetos específicos, Daniel respondeu como já é sua característica de administrar: convocou os Secretários de Obras, de Assistência Social, de Defesa Social e de Meio-Ambiente, além de representantes da Saúde, do SAAE e do Cadastro Imobiliário, inteirou-se dos respectivos andamentos e cobrou agilidade nos processos, dentro da legalidade.

As demandas da Comissão estão ligadas a diversas Pastas, e tratam da acessibilidade à Praia de Urussuquara, aterramento de vias públicas, calçamento, construção de espaços de lazer, ambulância, distribuição de água potável, sinalização e festa na Comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page