50 vagas para cursos técnicos voltados para o agronegócio em Rio Bananal, ES

As inscrições estão abertas para o Curso Técnico em Agronegócio e o Curso Técnico em Zootecnia, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Rio Bananal (ES). São 25 vagas gratuitas para cada curso no polo da Formação Técnica em parceria com o Sindicato Rural do município.

O Curso Técnico de Zootecnia é oferecido pela primeira vez pelo Senar e tem carga horária de 60% a distância e 40% em atividades presenciais. O profissional formado poderá trabalhar em empresas públicas e privadas que operam no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor pecuário; instituições de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica; agências de defesa sanitária; propriedades rurais, empresas de consultoria em pecuária; empresas de comércio, indústrias de insumos agropecuários; empresas de nutrição e reprodução animal; cooperativas e associações rurais.

O Curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 80% de atividades a distância e outros 20% de atividades práticas. O profissional formado é especializado na execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxilia na organização e no controle das atividades de gestão e de operação do agronegócio. Sua atuação não se limita aos processos internos de uma propriedade, podendo trabalhar em empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Para ter acesso ao edital e se inscrever no processo seletivo entre no site: www.etec.senar.org.br/processo-seletivo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *