Banda de Música promove matinê no Quartel do Comando-Geral do ES

17:54 h
Dentro da programação do projeto “Trânsito Livre para a Paz”, a Banda de Música da PMES promoverá nesta quarta-feira (27), uma matinê das 15 às 19h, no Quartel do Comando-Geral, em Maruípe, Vitória. Estão sendo esperadas cerca de 300 crianças e adolescentes, além de 40 idosos do Asilo dos Idosos de Vitória e do Avedalma. O evento também será aberto ao público interno da Polícia Militar.
Depois de visitar as agremiações e participar dos ensaios das sete escolas de samba do grupo especial do Carnaval de Vitória chegou a vez da Banda de Música promover uma matinê.
A Banda já preparou um repertório com as tradicionais marchinhas de carnaval e cantigas de roda. As músicas serão tocadas em vários momentos dentro da programação.
Os visitantes também farão um passeio ao Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAer), participarão de atividades com a Transitolândia e com o caminhão do Corpo de Bombeiros. Terá pipoca, algodão doce e outras guloseimas para alimentar a garotada.
O projeto “Trânsito Livre para a Paz” nasce com a proposta de conscientizar  e estimular o diálogo  entre as comunidades e todos  que têm  algo a contribuir  para que a paz  não seja apenas um sonho ou momento  em que todos  gostariam que fosse para sempre.
Serviço
Matinê do projeto “Trânsito Livre para a Paz”
Local: Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar
Data: 27 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 15 às 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *