Mais de 100 expositores participarão da FEINARTG com apoio da Aderes

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) apoiará 113 expositores, durante a XVIII Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari (FEINARTG). Dentre os expositores que ocuparão estande adquirido pela Aderes estarão artesão, representantes de micro e pequenas empresas, empreendimentos da economia solidária e agricultura familiar.

A lista definitiva dos selecionados já está disponível no site da Aderes. Acesse aqui

Os expositores foram selecionados mediante editais publicados pela Aderes. De acordo com o diretor presidente da Agência, Alberto Gavini, a medida busca aumentar a visibilidade dos empreendedores capixabas, favorecendo a geração de novas oportunidades de negócios.

“A feira será realizada durante o verão, num período em que o município de Guarapari recebe visitantes de todo o País, o que favorece a divulgação do trabalho dos empreendedores capixabas. Há expositores que conseguem realizar negócios que podem render lucros o ano todo. Para nós da Aderes é um prazer fomentar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca.

A XVIII FEINARTG será realizada de 27 de dezembro a 19 de janeiro de 2020, na área externa do Radium Hotel, no Centro de Guarapari. A feira será aberta ao público, todos os dias, das 17h às 23 horas. No dia 31 de dezembro, o horário de funcionamento será das 17h às 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *