Nova Venécia promove oficina de elaboração de projetos dos Editais da Cultura

A atividades é gratuita e acontece no espaço cultural Casa de Pedra.

A Prefeitura de Nova Venécia está realizando consultas gratuitas para os interessados em participar dos Editais da Cultura 2019, da Secretaria da Cultura (Secult). Até o dia 17 de janeiro, técnicos da equipe da prefeitura receberão os proponentes para orientá-los sobre a elaboração e as condições de participação nos editais.

O atendimento será feito no espaço cultural Casa de Pedra, onde se localiza a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no Centro da cidade, entre 09h e 13h. A consulta será realizada por ordem de chegada e não será necessário fazer inscrição.

No último dia 09 de janeiro (quinta-feira), houve um plantão especial para tirar dúvidas sobre os Editais com Herialdo Plotegher, gestor do Escritório Avançado da Secult na macrorregião Norte.

Oficinas de capacitação pelo Estado

A Secult está realizando diversas oficinas em vários municípios do Estado. Esses encontros têm como objetivos possibilitar o conhecimento visando a garantir o acesso de todos os interessados aos Editais da Cultura 2019. A Secretaria também vai promover os plantões de tira-dúvidas, que irão acontecer em diversos locais, como na sede da Secult e na Biblioteca Pública Estadual, localizadas na Enseada do Suá. As atividades serão gratuitas. Saiba mais sobre as oficinas AQUI

Acompanhe o site neste LINK e as redes sociais da Secult para mais informações sobre as atividades que serão oferecidas na Grande Vitória e no interior do Estado. As inscrições para os Editais da Cultura 2019 poderão ser realizadas por meio de uma plataforma online até o dia 27 de janeiro de 2020. Saiba mais como participar dos Editais AQUI

Serviço:

Orientação para elaboração de projetos em Nova Vénecia

Data: 10 (sexta),13 (segunda),14 (terça),15 (qurta),16 (quinta) e 17 (sexta) de janeiro
Horário: 09h às 13h.
Local: Casa de Pedra, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rua Muniz Freire, s/nº, Centro de Nova Venécia.
Mais informações pelo telefone (27) 3752-6995.
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *