Bandido se irrita durante tentativa de assalto e atira em professor

Um professor de dança de 25 anos foi baleado na perna no início da noite de domingo (4) em Jardim Limoeiro, na Serra. Tudo aconteceu por volta das 18h durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus. O homem estava com a namorada e um casal de amigos quando foi ferido.

Apesar de morar em Vila Velha, o professor estava em Jardim Limoeiro para ensaiar para um concurso de dança que participaria em breve. Segundo o seu irmão, ele foi baleado por demorar a entregar o aparelho celular ao bandido. Os criminosos já haviam levado os aparelhos do casal.

celular dele e da namorada estavam guardados em sua mochila. Diante do nervosismo de estar sendo vítima de um assalto a mão armada, ele não conseguiu encontrá-los. “Os bandidos perderam a paciência e atiraram na perna dele”, contou o irmão da vítima, um técnico de telecomunicações de 29 anos.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, o professor chegou a oferecer a mochila para que a dupla levasse. “Mas eles disseram que não queriam a mochila. Eles ainda disseram que a arma ‘não de brinquedo’ e atiraram nele”, contou.

Após a fuga dos bandidos, o professor foi socorrido por um motorista que estava do outro lado da rua onde aconteceu o crime.  O professor foi então encaminhado para o UPA de Carapina.

Na sequência, foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Ele não precisou passar por cirurgia. No entanto, ficou com a bala alojada próximo ao fêmur. As informações são do Jornal A Tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *