CV mata e esquarteja traficante envolvido em desaparecimento na Baixada Fluminense

Em postagem no Twitter, portal afirma que José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha do Castelar, foi morto e esquartejado a mando de Wilton Carlos Quintanilha, o Abelha, integrante da cúpula do Comando Vermelho

O Portal dos Procurados confirmou a morte de um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o traficante José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como Piranha do Castelar. Em uma postagem no Twitter, realizada no início da tarde deste domingo, o portal ainda afirma que Piranha teve o corpo esquartejado, a mando de Wilton Carlos Quintanilha, o Abelha, integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV).

A informação de que o criminoso da Baixada foi condenado a morte no tribunal do tráfico começou a circular das redes sociais, por volta das 16h40 de sábado. Em uma publicação, uma página chega a publicar que Piranha teve o corpo cortado no Campo da Ordem, localizado na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Segundo a Polícia Civil, os líderes do CV em liberdade, Abelha e Edgard Alves de Andrade, além de outros integrantes da cúpula que estão presos, ordenaram que Piranha fosse até o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento e morte de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, de 12.

Após uma longa sessão de tortura, comandada por Doca e Abelha, Piranha teria sido morto por volta das 16h deste sábado. Ele era foragido da justiça e o Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil para quem ajudasse a polícia com informações que levassem a sua prisão.

Cúpula do CV faz investigação interna sobre desaparecimento das crianças

De acordo com informações policiais, a cúpula da facção estaria fazendo uma espécie de inquisição para descobrir quem foram os responsáveis pelo crime bárbaro, cometido em dezembro de 2020.

Agência O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *