Idosa interrompe sexo à luz do dia e espanta casal a pauladas

(COLINA NOTÍCIAS) – O que você faria ao se deparar com um casal mantendo relações sexuais, à luz do dia, a poucos metros da sua casa? Uma idosa que vive na cidade de Stavropol, na Rússia, decidiu reagir diante de uma cena semelhante. Ela pegou um pedaço de madeira e tratou de espantar os “pombinhos” do local.

A inusitada situação foi registrada em vídeo por um vizinho e as imagens já viralizam ao redor do mundo. Nas imagens, é possível ouvir o responsável pela gravação dando gargalhadas enquanto assiste a revolta da idosa.

O vídeo mostra que o casal estava deitando em meio a um arbusto quando a idosa se aproximou com um pedaço de madeira. Ela ataca o homem e a mulher enquanto os repreende pela atitude. Por fim, os dois “rolam” para dentro do matagal e não são mais vistos. Já a mulher, por sua vez, volta para dentro de casa ainda reclamando do que havia acabado de ver.

Ainda não se sabe quando exatamente as imagens foram gravadas. No entanto, o registro ganhou popularidade ao longo dos últimos dias. Nas redes sociais, internautas se dividem em relação à atitude da idosa. De um lado, há quem diga que ela fez bem. Por outro, alguns tentam justificar o comportamento do casal e dizem que a idosa foi violenta sem necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *