Igreja Batista de luto: Pastor Altair Ribeiro morre vítima da Covid-19

Após apresentar intensa falta de ar ele foi para a UTI e acabou falecendo

(O FUXICO GOSPEL) – Faleceu na noite da última quinta-feira dia (23), vítima da Covid-19, o pastor da Igreja Batista de Corumbá (PIB-MS), Altair Ribeiro da Silva de 55anos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Mato Grosso do Sul, ele foi internado no Hospital Cassems no dia 17 de julho e depois transferido para a enfermaria da Santa Casa. Após apresentar intensa falta de ar foi para a UTI e acabou falecendo.

Um dia antes de ser internado, o pastor foi submetido a exames para o novo coronavírus, e o resultado positívo para o vírus saiu no dia 21 de julho. O pastor não tinha comorbidades, mas segundo informações Altair já havia tratado um câncer e fazia uso de hormônio testosterona.

“A Primeira Igreja Batista de Corumbá MS se solidariza com os amigos e familiares do pastor Altair Ribeiro da Silva, que faleceu nesta quinta-feira, (23). O pastor Altair Ribeiro pastoreou a PIB de Corumbá por aproximadamente 18 anos onde desenvolveu um relevante trabalho. Pedimos a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4.7. Que Deus traga consolo e força a todos neste momento de luto”, Disse o pastor Wellington Santos, um dos pastores da Primeira Igreja Batista de Corumbá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *