Polícia Militar estoura boca de fumo e aprende crack, cocaína, arma e dinheiro em Conceição da Barra.

VINY NASCIMENTO

Durante o patrulhamento pelo realizado por volta das 05:00 da manhã desta sexta-feira (16) no Bairro Santo Amaro em Conceição da Barra, local bastante conhecido devido ao intenso movimento de usuários de drogas que eram percebidos pelas imagens de vídeo monitoramento indo em direção a um ponto de tráfico, a guarnição da PM iniciou então o patrulhamento nas proximidades do endereço. Foi quando e se deparou no o exato momento em que um traficante, identificado pelas iniciais RMR, comercializava entorpecente para uma usuária posteriormente identificada pelas iniciais SLS.

Diante do flagrante a abordagem foi realizada e constatada a prática criminal sendo encontradas dezenas de pedras de substância análoga a crack, bem como dezenas de pinos de um pô branco análogo à cocaína, todos embalados e acondicionados de forma comumente utilizada para comercialização, e no bolso de “R”, foi encontrada uma quantia em dinheiro totalizando R$ 335,00.

Quando o acusado foi indagado sobre o fornecedor dos produtos ilícitos, ele apontou para outro imóvel que era utilizado para a contabilidade do tráfico e lá, através do muro, foi percebido um pacote de substância análoga à maconha em cima da mesa no quintal o que também ensejou no flagrante delito em continuidade ao tráfico anterior. Após anunciar a presença policial um indivíduo saiu do imóvel, foi imediatamente abordado e recebeu voz de prisão pela droga flagrada. Ao ser questionado sobre o restante da droga, o elemento recusou informar, mas assumiu a posse de uma arma de fogo que estaria em cima da cama e foi apreendida, a mesma estava carregada para com 16 munições intactas do calibre .380 além de dispor de um carregador reserva sem munições, sendo uma pistola TAURUS modelo PT59 Cal. 380.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontradas diversas quantias em dinheiro em uma gaveta na cozinha totalizando R$ 3.109,00 (três mil cento e nove reais), além de um coldre de polímero, uma balança de precisão entre outros materiais como papel alumínio e papel filme todos para o embalo dos entorpecentes. Ainda consta em BU/PM, após colher todos os materiais, inclusive dois celulares sendo que, o aparelho que era utilizado por CE havia restrição de roubo em registro anterior, além de todos os conduzidos incluindo usuária e traficantes, todos apresentados ao delegado de plantão na 18ª Delegacia Regional em São Mateus para serem submetidos aos devidos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *