Aeroporto de Vitória no ES, anuncia quatro novos voos para a temporada de verão

(PORTAL G1) – A partir deste mês, o aeroporto de Vitória contará com mais quatro rotas durante o verão: Governador Valadares, Ilhéus, Porto Seguro e mais uma opção de voo para Salvador.

Além disso, neste mesmo período haverá o retorno dos voos diretos para Recife. A rota estará disponível a partir do dia 8 de dezembro, seis vezes por semana, pela Azul Linhas Aéreas.

As quatro novas rotas exclusivas durante o verão começam a operar a partir de 19 de dezembro, conforme o cronograma:

  • Governador Valadares, a partir de 19 de dezembro, 2x por semana, até 31 de janeiro;
  • Ilhéus, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
  • Porto Seguro, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
  • Salvador, a partir de 1 de janeiro, de segunda a sábado, até 1 de fevereiro.

Todas as rotas serão oferecidas pela Azul Linhas Aéreas. Recentemente, a empresa também anunciou que entre 17 de dezembro e 31 de janeiro, vai comercializar voos diretos entre Guarapari e Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Com isso, o Aeroporto de Vitória projeta recuperar 87% da sua movimentação, considerando na comparação o período de dezembro 2019 a março de 2020, e passa a operar para nove aeroportos.

São eles: Brasília, Belo Horizonte – Confins, Congonhas, Galeão, Guarulhos, Recife, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

Novas operações comerciais

Também durante a temporada, quatro novos estabelecimentos serão inaugurados no Aeroporto de Vitória.

Recentemente, uma loja capixaba de vestuário inaugurou um quiosque da marca, na área de embarque e desembarque. Em dezembro, a novidade fica por conta da abertura de uma pub e uma doceria.

Em janeiro de 2021, a previsão é que o aeroporto abra uma Sala VIP para seus passageiros.

Aeroporto Seguro

Com foco em uma retomada gradual e segura, o Aeroporto de Vitória adotou uma série de medidas de prevenção ao coronavírus. Foram instalados separadores de acrílicos para a segurança dos atendentes e dos clientes, sinalização para distanciamento nas filas e assentos, além de outras medidas, como ampla disponibilização de álcool gel, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *