Marcopolo e Volare exportam 32 ônibus ao Grupo Civa do Peru

Veículos Paradiso New G7 e micro-ônibus Senior Executivo vão transportar funcionários de uma empresa de mineração

(AUTOMOTIVE BUSINESS) – O grupo Civa, um dos principais operadores de transporte de passageiros do Peru, adquiriu 32 ônibus Marcopolo e Volare novos, que serão usados no transporte de empregados da empresa de mineração Chinalco. Dos 32 modelos, 17 são Paradiso New G7 1800 DD, cinco Paradiso New G7 1050, cinco micro-ônibus Senior Executivo e cinco do Volare Attack 8 4×4.

“A Civa é um cliente tradicional e possui frota predominantemente de modelos Marcopolo; este novo fornecimento é muito importante porque atende ao principal segmento do transporte de passageiros da operadora, focado em veículos com alto padrão de conforto e conceitos de segurança”, afirmou Uiliam Kliper Rosseti, consultor de operações comerciais da Marcopolo, responsável pelo mercado peruano.

Todos os veículos adquiridos pelo grupo peruano contam com o pacote Biosafe, conjunto de itens desenvolvidos para ajudar a evitar a propagação de vírus e bactérias, como ar-condicionado com sistema de desinfecção com luz ultravioleta (UV-C), pega-mãos e cortinas com aditivos antimicrobianos e dispenser de álcool em gel na entrada e no piso superior (modelos DD).

Além do pacote de proteção biológica, os cinco micro-ônibus Senior Executivo se destacam por possuir painel indicador de velocidade instantânea, dois monitores, DVD player, porta-pacotes com rede protetora e bagageiro ampliado. Já os Volare Attack 8 4×4 são indicados para serviços de fretamento em locais sem vias pavimentadas ou de difícil acesso e têm capacidade para 19 passageiros, estrutura da saia lateral de aço inox, proteção de faróis e sinaleiras e baterias deslocadas para o bagageiro, a fim de evitar riscos de curto-circuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *