Prefeito de São Mateus ES quer avançar no desenvolvimento econômico e no turismo

O prefeito de São Mateus, Norte do Espírito Santo, Ailton Caffeu, mantém as portas da Prefeitura abertas para receber todas as empresas que atuam no Município. Especialmente no incentivo ao desenvolvimento dos empresários que tem suas empresas dentro do Município, e que eles façam investimentos cada vez mais na cidade.

Um exemplo, “A empresa JC é especializada em sonda de produção de petróleo, que já atua em São Mateus e está em busca de mais desenvolvimento e crescimento na cidade. E o prefeito Caffeu está disposto a apoiar no que for possível”, disse o secretário de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Eng. Monteiro.

O secretário Monteiro também relatou que os empresários do balneário de Guriri também se reuniram com o prefeito e conversaram sobre a mobilidade urbana e o turismo da região litorânea.

“O balneário de Guriri vem se destacando no turismo, principalmente nos shows que vai trazer para o público no próximo verão. Esses empresários estão trazendo o futuro de Guriri para nossas mãos e a Prefeitura está abrindo as portas para tentar ajudar e apoiar nosso turismo”, ressaltou Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *