Secretaria de educação de São Mateus ES lança edital de frase e música dos 10 anos do MPT na escola

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do projeto MPT na Escola, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) lançam nesta terça-feira(10) o edital para escolha de frase e música em comemoração aos 10 anos do projeto no município, com o tema “Trabalho Infantil”, a iniciativa vai premiar profissionais da educação.

Segundo a coordenadora do projeto, Elivania Rodrigues, o objetivo é fomentar a participação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil e a proteção do trabalhador adolescente, bem como, estimular a produção artística dos participantes para a criação de uma frase e uma música que representará os 10 anos do projeto MPT na Escola.

Poderão participar auxiliar de serviços gerais, estagiários, secretários escolares, coordenadores de turno, intérprete de libras, cuidadores, professores do atendimento em ambiente domiciliar, professores do atendimento educacional especializado (AEE), professores auxiliar, professores, pedagogos e diretores das escolas municipais que desenvolvem e participam das ações do Projeto MPT na Escola. Cada profissional poderá participar com uma atividade de cada categoria.

O regulamento da atividade pode acessado no site da Prefeitura no menu Secretaria de Educação. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 23 de maio para o e-mail [email protected]

link do edital:

https://ttps://www.saomateus.es.gov.br/uploads/secretarias/5m20sio71xqkc4vgn9u68lhbtpjra3fewzdy.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page