Anitta beija muito em gravação de clipe no Piscinão de Ramos no Rio

Cantora de 27 anos de idade foi fotografada tomando ducha e dançando durante produção de novo projeto; pai e irmãos de Anitta participaram de gravação

(REVISTA QUEM) – Nesta terça-feira (17), Anitta foi ao Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio, para gravar seu novo clipe. A cantora de 27 anos de idade foi fotografada beijando um ator, tomando um ducha e dançando dentro da água.

Fãs da cantora e curiosos também publicaram fotos e vídeos da gravação nas redes sociais (assista abaixo). Também estavam na gravação do clipe Mauro Machado, conhecido como Painitto, e os filhos, irmãos da cantora, Renan Machado Felipe Terra.

Ao ser questionada sobre os protocolos de segurança para a gravação do clipe, Anitta firmou que todos as pessoas presentes fizeram testes de coronavírus. “Antes que comecem o auê… o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes. E sim eu frenquentava o piscinão. Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar pra fazer um show de ano novo”, afirmou Anitta. “É muito chato ver pessoas falando coisas sobre você sem ter a mínima noção da história da sua vida”, acrescentou.

Anitta rebate críticas (Foto: Reprodução/ twitter)

Anitta vai lançar o próximo álbum da carreira, Girl From Rio, em janeiro do ano que vem. Em entrevista, ela afirmou que o disco terá músicas em inglês e espanhol, mas com uma roupagem de ritmos brasileiros e da cultura do país.

“Até agora eu ainda estava preparando um terreno para ser aceita [no mercado internacional] com esses novos ritmos. São sonoridades que a galera não está acostumada lá fora, como o funk, um pagodão. Tem que ser feito de passinho em passinho, assim como eu fiz aqui no Brasil. Eu comecei fazendo uma coisa meio pop e hoje já coloco minha cara em vários ritmos. Primeiro, eu precisei falar a língua deles, no ritmos deles, para, depois, apresentar as coisas do Brasil. Não dá para chegar com o pé na porta, não ia conseguir nada [desse jeito]”, explicou a funkeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *