Ator de Carinha de Anjo é encontrado morto em São Paulo

Conhecido por diversos trabalhos na TV, o mais recente em Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. De acordo com informações do UOL, a causa da morte está sendo investigada.

Em relato à publicação, a atriz Marilice Cosenza revelou que já tinha tentado falar com o amigo há alguns dias e, no sábado (11), o celular dele passou a cair na caixa postal.

Com isso, ela pediu que amigas fosse ao apartamento do artista para conferir o que tinha acontecido com ele. “Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, revelou.

Nas redes sociais, ela se mostrou inconformada com a perda de Luiz. “Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia“, escreveu.

Quem também ficou abalada com a morte do ator foi Camilla Camargo. No perfil do Instagram, ela postou alguns momentos ao lado do amigo, com quem contracenou em Carinha de Anjo, e desabafou:

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”.

Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve“, completou.

Nos comentários, internautas tentaram confortar a famosa. “Meus sentimentos, minha amiga querida“, postou Nando Rodrigues. “Que tristeza! Meus pêsames, Camilla“, desejou Hugo Bonemer. “Difícil de crer… Meus sentimentos, minha amada“, comentou Thiago Mendonça. “Sinto muito, filha! Coração partido por você. Te amo“, disse Zilu Camargo.

Além da experiência na TV, Luiz Carlos tinha uma longa experiência no teatro musical. Ele participou de espetáculos como Tieta do Agreste, Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense e Lilás.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *