Ator de Law & Order com coronavírus tem perna amputada e esposa emociona ao compartilhar vídeo do casamento

Enquanto hospitalizado, ele começou a ter problemas de coagulação na perna direita e não conseguia levar sangue para as pontas dos pés

(ESTADÃO CONTEÚDO) – O ator Nick Cordero, que participou da série Law & Order: Special Victims Unit, está internado desde o início de abril com o novo coronavírus. O artista, de 41 anos, chegou a ficar inconsciente na UTI enquanto travava uma luta contra a doença. Infelizmente, as últimas informações sobre o estado de saúde não são boas.

De acordo com a esposa do ator, Amanda Kloots, Nick teve a perna direita amputada após sofrer de complicações geradas pela covid-19.

“Enquanto hospitalizado, ele começou a ter problemas de coagulação na perna direita e não conseguia levar sangue para as pontas dos pés. Os anticoagulantes que ele tomou, que corrigiram os problemas de coagulação, estavam afetando a pressão arterial e causando sangramento interno no intestino. Eles deram esses anticoagulantes, mas infelizmente estavam causando outros problemas”, compartilhou Amanda, que trabalha como dançarina e personal trainer de celebridades.

Após o anúncio, Amanda contou que a cirurgia de amputação do marido foi bem sucedida. “Recebi um telefonema do hospital dizendo que Nick saiu da cirurgia vivo e está indo para o quarto para descansar e se recuperar! AMÉM! Ele está nos ouvindo!!! Ele está ouvindo o apoio, o amor e as vozes de vocês, todos os dias. Eu apenas sei disso. Obrigada a Deus por cuidar dele e pelos incríveis médicos e enfermeiros do hospital! Eu posso dormir esta noite.”

A personal trainer ainda aproveitou para compartilhar um vídeo emocionante do casamento com Nick. “Parte da nossa dança de casamento que nossos amigos coreografaram para nós. Eu amo dançar com você, @nickcordero1, e nós VAMOS dançar de novo!”.

Por fim, Amanda foi aos stories dizer que Nick, felizmente, está se recuperando bem. “Ele está fazendo o melhor que pode. A cirurgia correu bem. Ele está se recuperando bem após o procedimento. A pressão sanguínea dele está boa. Seu coração está bem, seu sangramento interno diminuiu. Tudo parece ter se acalmado, o que é ótimo, porque é uma montanha-russa.”

Vamos torcer para que ele continue se recuperando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *