Evangélica, jogadora da seleção diz que Paulo Gustavo foi para o inferno

A atleta afirmou em um post da página ‘Maria Padilha’ que o comediante “iria para o inferno” por ser “umbandista, ator e homossexual”.

Mais um episódio lamentável aconteceu envolvendo o nome do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 no último dia 4 de maio.

Desta vez, a declaração polêmica foi feita pela jogadora da seleção brasileira e do Palmeiras, Chú Santos.

A atleta afirmou em um post da página ‘Maria Padilha’ que o comediante “iria para o inferno” por ser “umbandista, ator e homossexual”.

A declaração racista e homofóbica repercutiu de maneira negativa, e ela foi obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo seu comentário.

O post tinha as imagens de Paulo Gustavo e do cantor gospel Irmão Lázaro, ambos vítimas fatais da Covid-19.

O objetivo da página era mostrar que o vírus pode matar qualquer pessoa, independente de orientação sexual ou crença religiosa.

Para contra argumentar a publicação feita na página no Facebook, ela escreveu:

“Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: o Lázaro vai para o Céu e Paulo Gustavo para o inferno”, comentou a atacante.

Quando o humorista ainda estava internado, um pastor evangélico da Assembleia de Deus da Missão em Alagoas também causou polêmica na internet.

As companheiras de clube Jully e Ary Borges comentaram sobre o caso em suas redes sociais dizendo que a religião da atleta é um grande motor de preconceito no mundo.

A jogadora da seleção brasileira Cristiane também repudiou o que chamou de “falso moralismo”:

“Em meio de tantas lutas, preconceitos e piadas que nos fazem mal, temos uma atleta do nosso meio que, sem o mínimo de respeito e amor ao próximo, vem com seu falso moralismo, julgando e atacando pessoas, como se não cometesse nenhum tipo de erro na vida. Triste por descobrir os tipos de pessoas que estão ao nosso redor.”

O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie
Conosco.