Globo demite equipe do Se Joga e Fernanda Gentil pode ser a próxima

A TV Globo não deve retomar o programa Se Joga no ar, no horário nobre da tarde

(LA NOTÍCIA) – A emissora criou a atração, onde tirou o Vido Show, e colocando o programa, “se joga” no ar, pensando em conseguir derrotar o quadro Hora da Venenosa, da TV Record, mas nunca conseguiu. No confronto a emissora passava vergonha, já que ficava até na terceira posição em audiência.

Copiando a Record, a Globo decidiu prolongar o Jornal Hoje, o que fez o canal reassumir a liderança em São Paulo, principal mercado.

Para tirar a atração do ar, o canal precisa decidir o que colocar no lugar já que após a pandemia o público pode perder o interesse no telejornal. Também é preciso saber o que fazer com Fernanda Gentil.

Demissões

De acordo com o site Notícias da TV, parte da equipe do programa já foi demitida.

“Como o quadro não está no ar, as pessoas não estão mais alocadas ao projeto. Quem era obra certa ou curto prazo foi dispensado”, diz a emissora sobre o quadro de Paulo Vieira.

Fernanda Gentil já era mal avaliada em pesquisas internas

Por incrível que pareça a Globo já sabia que ela era ‘ruim’ para a atração.

Em um pesquisa quantitativa realizada antes da estreia do programa, constataram que ela tinha alta rejeição entre o público mais velho, quem assiste TV.

Prova disso é que uma das poucas vezes que o Se Joga ficou na liderança foi quando Gentil era substituída por Adriane Galisteu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *