Morre Líber Gadêlha, produtor musical e pai de Luiza Possi

(ISTO É) – Líber Gadêlha, produtor musical e pai da cantora Luiza Possi, morreu no último sábado (30), aos 64 anos. Após mais de dois meses internado, ele foi vítima de complicações da Covid-19.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou”, escreveu Luiza no Instagram.

A foto selecionada para anunciar a morte do pai foi explicada pela cantora ao longo do texto. “Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, publicou.

A morte de Líber fez com que vários artistas lamentassem:

“Luiza, a sua dor hoje está sendo a minha. Ver a minha amiga-irmã passar por isso sem poder fazer nada é frustrante demais, mas o meu amor é tão grande que agora te abraça em pensamento, da forma mais apertada e demorada. Força, Possi. Dias melhores virão, temos que acreditar”, disse o cantor Ayrton Montarroyos.

“Que Deus conforte toda família”, comentou a atriz Lucy Ramos.

Marcos, cantor da dupla com Belutti, afirmou: “Que notícia horrívei. Meu coração e minhas orações estão com vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *