Saiba o verdadeiro motivo da separação da dupla Alisson e Neide

O cantor pôde enfim contar no podcast o verdadeiro motivo para que eles trilhassem caminhos diferentes.

O cantor gospel Alisson Santosque fazia dupla com Neide, participou do ‘Penteca Podcast’ no YouTube e falou sobre a sua carreira e o verdadeiro motivo de sua separação com Neide.

A dupla anunciou o final da parceria no final de 2018, quando eles viviam um dos melhores momentos da carreira.

Na época, muitos comentários surgiram sobre a separação, pois a cantora Neide publicou um vídeo onde dizia claramente que a decisão era de Alisson, e que por ela a dupla continuaria, deixando claro a sua insatisfação.

Logo em seguida, a cantora excluiu o vídeo e publicou outro, desta vez ao lado de Alisson e dando outra versão para o fim da dupla. Com isso, os boatos que surgiram na web era que o cantor não estava satisfeito em dividir o cachê, o que teria desgastado a dupla.

O cantor pôde enfim contar no podcast o verdadeiro motivo para que eles trilhassem caminhos diferentes.

Alisson iniciou dizendo que a união da dupla foi um propósito de Deus e que a vida é feita de ciclos.

O artista destacou que foram quase 8 anos juntos, e que a união deles foi uma questão de cuidado tanto com ele quanto com ela. A cantora é tia de Alisson, e segundo ele, cuidou do seu amadurecimento.

Além disso, ele contou que também cuidou de Neide quando ela foi diagnosticada com câncer e precisou fazer fisioterapia.

Mesmo com todos esses obstáculos, a dupla estourou no Brasil inteiro. E após quase oito anos, Neide foi curada do câncer, e com isso também chegou ao fim mais um ciclo, conforme explicou Alisson.

O cantor disse que dos 7 até os 14 anos ele cantou sozinho, e esse foi o primeiro ciclo. Depois disso, dos 14 aos 23 anos, que foi com a dupla, mais um ciclo iniciou e encerrou.

Assista ao vídeo na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *