Thammy Miranda fala sobre depressão e síndrome do pânico

O ator decidiu dar um conselho aos seus seguidores nas redes sociais sobre transtornos mentais

Nesta segunda-feira (2), o ator Thammy Miranda decidiu usar seu perfil no Instagram para falar sobre o período em que teve depressão e síndrome do pânico. Na rede social, o filho da cantora Gretchen deu detalhes do momento díficil: “Tomei remédio por muito tempo para controlar isso. Na época em que eu estava ruim, tinha gente me ajudando, mas não adiantava. A força, felizmente e infelizmente, está em você. Eu já fiz, então eu garanto que você pode, disse.

Thammy falou o que aconteceu para agravar o transtorno pelo qual passou: “A gente corre atrás o tempo inteiro para ter coisas. Tem conta para pagar, filho para cuidar e só trabalhar, e a gente esquece de viver. Já passei por momentos em que não tinha dinheiro para nada, mas estava em paz”, comentou.

O ator também incentivou seus seguidores, que estejam passando pelo problema, que procurem ajuda para seguirem em frente e enfrentarem o transtorno.

De férias com a esposa, a modelo Andressa Ferreira, o famoso fez uma reflexão ao posar em um resort em Natal: “Não adianta estar aqui, neste paraíso, e não ficar bem comigo mesmo. Então, antes de correr atrás para ter as coisas, corra atrás para ser”, aconselhou.

Com informações Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *