Web divulga fake news sobre morte de Jô Soares e assusta fãs do apresentador

(RD1) – Assim como Fausto Silva, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, Jô Soares foi vítima de fake news envolvendo sua morte. Na madrugada desta terça-feira (29), internautas no Twitter soltaram informações falsas envolvendo o ex-apresentador da Globo e deixaram os fãs preocupados.

Um perfil chamado Bruno Empoderado confessou que foi o responsável pela disseminação da mentira. “Fui vítima de uma fake news e acabei espalhando erroneamente que o apresentador havia falecido. Faço aqui uma retratação pública e meus sinceros pedidos de desculpas para todos que se sentiram ultrajados”, esclareceu.

“Eu dormi por 5 minutos e teve Felipe Neto furando a quarentena, Rezende traindo a Gkay, fake news que o Jô morreu e live da Lais. Vai acontecer mais alguma coisa, ou vai esperar eu dormir de novo?”, questionou um usuário da rede social.

“Do nada eu acordo e tão matando o Jô no Twitter”, lamentou mais um. “O Jô acordando amanhã e vendo que ele morreu”, ironizou um terceiro. “Mais tarde o Jô acorda pra tuitar: ‘oi, tô vivo’”, especulou outro.

A madrugada foi bastante movimentada dentro do mundo pantanoso das celebridades. Além da falsa morte do veterano ventilada na rede social, a mesma repercutiu a escapada de Felipe Neto para o futebol na pandemia e o fim do relacionamento entre Gkay e Rezende dominaram os assuntos.

Confira a repercussão na web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie
Conosco.