Zezé Di Camargo não tem vontade de falar após a morte do pai, diz Graciele Lacerda

Por meio de vídeos, a influenciadora explicou que o cantor sertanejo está bem e que irá superar em breve a perda, no entanto, ainda está triste por tudo o que aconteceu

(FOLHA VITORIA) – Graciele Lacerda usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, dia 30, para falar sobre como o companheiro, Zezé Di Camargo, está lidando com a morte do pai, Seu Francisco.

Por meio de vídeos, a influenciadora explicou que o cantor sertanejo está bem e que irá superar em breve a perda, no entanto, ainda está triste por tudo o que aconteceu:

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, disse.

Graciele ainda falou sobre já ter vivido a perda de seu próprio pai e que sabe como o companheiro está se sentindo:

“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo.”

Zezé lamentou a morte do pai, aos 83 anos de idade, na última terça-feira, dia 24, pedindo perdão por por querer que ele permanecesse vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *