Adolescentes são arremessadas de brinquedo em parque de diversão do ES

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pino do equipamento teria se soltado e feito com que jovens fossem arremessadas. Elas foram socorridas para hospitais da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pino de um dos brinquedos, chamado “Sombrinha”, teria se soltado e provocado o acidente. Uma adolescente caiu no assoalho do brinquedo e conseguiu sair andando, e a outra foi arremessada para fora dele.

A vítima que foi arremessada se queixou de dores no rosto. Ela foi imobilizada com um colar cervical e levada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

Já a outra adolescente estava com dores na coluna, corte na mão e escoriações. Após a queda, ela foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do estado.

A prefeitura informou que o brinquedo está interditado, e o proprietário do parque deve apresentar novos documentos.

Uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado realizaram uma vistoria no parque de diversões nesta segunda (19).

O Corpo de Bombeiros informou que dentro das condições de segurança contra incêndio e pânico não foi encontrada nenhuma irregularidade.

A Polícia Civil disse que a Delegacia Especializada de Infracções Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia irá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.

G1 Espirito Santo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *