Criminosos fazem arrastão em ponto de ônibus e levam até marmita de vigilante no ES

Policiais militares contaram que pelo menos cinco pessoas estavam no local esperando ônibus para ir para o trabalho

(FOLHA VITORIA) – Passageiros que aguardavam um coletivo, em um ponto de ônibus localizado em Vila Garrido, em Vila Velha, foram vítimas de um arrastão, realizado por dois criminosos. Durante o crime, um vigilante teve a arma apontada na cabeça. Todas as vítimas estavam a caminho do trabalho.

O crime aconteceu por volta das 5h10 desta quarta-feira (21). Policiais militares contaram que pelo menos cinco pessoas estavam no ponto esperando ônibus para ir para o trabalho. Os suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas contatam para os policiais que o garupa estava armado.

Os criminosos roubaram os pertences das vitimas. Uma delas era um vigilante. Os policiais disseram que durante o assalto ele tentou sair caminhando. Só que o suspeito armado percebeu, foi na direção do vigilante e apontou a arma na cabeça do trabalhador. O criminoso roubou a mochila da vítima, onde estava celular, documento e até a marmita que ele ia comer no almoço.

Depois do arrastão, os ladrões fugiram e não foram encontrados. As pessoas comentaram que a região está perigosa e que assaltos como esse têm acontecido com frequência na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *