Deputado Capitão Assunção do ES denuncia fraude em laudo médico de Família

Família diz que laudo médico emitido por hospital foi fraudado, e que está errado sobre a morte do seu ente querido.

Neste sábado (23) uma família do Município da Serra, no Espírito Santo, pediu ajuda ao Deputado Capitão Assunção, para que fosse denunciado uma fraude em laudo médico que não correspondia ao óbito do ente querido.

De acordo com as informações a família explicou todo o desfecho sobre a morte do ente querido, onde segundo os familiares, a morte não correspondia o que estava escrito pelo hospital a mando do médico.

O Deputado Capitão Assunção foi até ao hospital onde estava o corpo, e de posse do laudo médico que a família apresentou, disse que era mentira o que a unidade médica tinha escrito, “morte suspeita de covid-19”, sabedores que o paciente que tinha dado entrada no hospital dia 20 quarta-feira, e na quinta-feira 21, o mesmo fez outros exames que comprovaram que não tinha nenhuma suspeita de covi-19, e que segundo o hospital, o paciente veio a óbito na madrugada no último sábado (23), de suspeita de covid-19.

Diante desse problema segundo as declarações da família, o seu ente querido tinha doença renal crônica, e a doença pulmonar obstrutiva crônica, que antes de vir para o hospital que veio a óbito, já tinha sido constatado no UPA do Bairro Carapina, e que o mesmo já tinha feito exames e não constatou nenhuma suspeita da doença, que dizia o laudo médico.

A família, segundo eles, querem fazer um funeral digno, pois o seu ente querido não morreu de covid-19, e sim do problema que já tinha quando deu entrada no hospital, e que eles querem que o hospital consertem o laudo que emitiram. Os familiares ainda disseram que o médico que atendeu eles, relatou que era obrigado a colocar em todas as mortes no hospital, de morte por suspeita, ou covid-19.

A situação que gerou a polêmica, e que o Deputado Capitão Assunção assumiu, mostra como está a saúde no Estado. Em um vídeo que já circula nas redes sociais, relata outras denuncias relacionadas ao Governo do Estado e do também do Secretario de Saúde, relatadas pelo então Deputado.

Assista o vídeo na integra;

Um comentário em “Deputado Capitão Assunção do ES denuncia fraude em laudo médico de Família

  • 24/05/2020 às 20:36 em 20:36
    Permalink

    Não tenho nada a reclamar sobre o governador tenho todo respeito não so por ele mas por todos governantes as pessoas não tem respeito vai jogar praga ela volta por onde quem jogou que vergonha vcs ficar chigando o governador dar nojo ver este vidio meu Deus

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *