Homem invade padaria e tenta esfaquear funcionários em Cariacica, ES

O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e o homem foi detido.

(PORTAL G1) – Um homem invadiu uma padaria no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, no Espírito Santo e tentou esfaquear funcionários. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e o homem foi detido.

Nas imagens, é possível ver quando o suspeito entra na padaria e vai em direção ao balcão. Ele entra na área onde ficam os atendentes, pega uma faca que estava em cima da pia e tenta atacar alguns deles, de forma aleatória.

O homem foi contido por outros funcionários e clientes que estavam no estabelecimento e levado para a delegacia.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da TV Gazeta que é vizinha do suspeito. Segundo ela, ele tem cerca de 27 anos, mora perto da padaria e passou a noite gritando, como se estivesse em um surto. Pela manhã, ele quebrou portas e janelas de casa e saiu em direção à padaria onde aconteceu o ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *